TelevisãoTV E FAMOSOS

Após acusação de macumba, Globo obriga Angélica a bater de frente com Mara Maravilha

Depois de décadas, duas apresentadoras estarão frente a frente nesta quarta-feira, 16. De acordo com a própria Rede Globo de Televisão, que exibe intervalos avisando da novidade, Angélica baterá de frente com Mara Maravilha. Não, você não leu errado. As duas voltarão a disputar ibope, nem que seja pelo menos uma vez. Angélica estará ao lado do marido, Luciano Huck, no famigerado ‘Vídeo Show’. O vespertino enfrentará o ‘Fofocando’, do SBT. 

Angélica brigará pela audiência com Mara depois de muitas acusações envolvendo as duas. Uma delas é de que Mara teria feito “macumba” para a loira. Evangélica, a famosa nega esse fato e diz que, as brigas do passado, faziam parte da graça para ajudar a elevar o frisson entre as duas. Angélica se deu melhor na carreira. Revelada na TV Manchete ainda adolescente, ela se mostrou polivalente na carreira. Não demorou muito para que Silvio Santos a tirasse na TV que fecharia as portas mais tardes. 

Na emissora de Silvio Santos, já sem Mara, que vivia problemas pessoais, ela brilhou. Maravilha errou ao tentar uma carreira fora e ficou décadas longe da telinha. Hoje na Globo, a loira até perde para o desenho do pica-pau, mas sem dúvidas, seu nome é bem maior que o de Mara.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.