MúsicaTV E FAMOSOS

Demi Lovato anuncia pausa na carreira para 2017

Nesta terça-feira (04), a cantora Demi Lovato publicou um desabafo em seu Twitter, onde a estrela internacional abalou seus fãs ao revelar que pretende dar um tempo em sua carreira musical.

Pela rede social, Demi expressou um certo descontentamento com o assédio da mídia e publicou: “Muito animada para 2017. Tirando uma folga da música e dos holofotes. Não fui feita para essa indústria e para a mídia”.

Sobre a decisão, Demi respondeu a um fã: “Não sei. Não parece que vale a pena mais. Prefiro fazer trabalho de caridade, para ser honesta”.

Ainda nesta terça-feira, a cantora se envolveu em uma polêmica com Taylor Swift. Em uma declaração à revista “Glamour”, Demi criticou Taylor por seu clipe “Bad Blood“. De acordo com Demi Lovato, o clipe onde Taylor supostamente crítica Kate Perry e fala de uma vitória sobre a rival no ramo musical, não acrescenta em nada a favor do poder feminino.

Demi Lovato também fez duras críticas ao círculo de amizades de Taylor, formado principalmente por outros artistas e modelos. “Eu não vejo ninguém daquele grupo com um corpo normal. É uma imagem falsa de como as pessoas devem ser”, disse ela.

Para os fãs brasileiros de Demi Lovato, ainda haverá uma chance de se despedir da diva antes de suas “férias”. A cantora se apresentará no dia 10 de dezembro, no Z Festival.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.