MundoNOTÍCIAS

Deputado perde a cabeça e dá um murro em companheiro de parlamento. Assista ao vídeo.

De tempos em tempos a discussão entre oposição e situação em parlamentos em alguns países acaba resultando em agressão. Deputados acabam perdendo a cabeça, e no calor do momento, acabam se esquecendo que estão ali para debater ideias e não para se digladiarem como lutadores do UFC.

E nessa terça-feira (15) na Ucrânia, após acusações do líder do partido de oposição, o deputado Iuri Boiko, não suportou ouvir as acusações feitas pelo deputado do partido radical, Oleh Liashko durante uma discussão no parlamento ucraniano e desferiu um “cruzado” direto no queixo do parlamentar quase o levando a nocaute.

A cena da agressão foi registrada em vídeo e a filmagem está percorrendo o mundo. Confira logo abaixo, o exato momento da agressão ocorrido no parlamento ucraniano entre os dois deputados.

Acusação

A acusação feita pelo deputado Oleh Liashko que tirou Iuri Boiko do sério é a de que ele estava fazendo viagens a capital da Rússia, Moscou, sem o intuito de defender os interesses do país e sim para resolver problemas particulares.

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.