Animais de EstimaçãoCASA E COZINHA

Vídeo: cão de apenas 4 meses é mergulhado em balde de cola e abandonado por crianças

Um cachorrinho de apenas 4 meses de idade foi encontrado em uma propriedade industrial em Istambul, após sofrer várias torturas nas mãos de crianças, que o mergulharam em um balde de cola e logo depois o abandonaram em uma caixa de papelão.

O filhote foi encontrado muito rígido e com movimentos limitados devido à secagem da cola. Como o cão se desesperou após ter todo o corpo mergulhado no balde de cola, ele se esfregou contra o chão, na tentativa de se livrar do máximo de cola possível, que estava empregada por todo seu pelo, porém, com isso, ele acabou grudando ainda mais detritos por todo seu corpo. 

O cão foi encontrado quase morto e demonstrava sentir muita dor. 

Segundo a organização ‘He’art Rescue’, responsável pelo resgate e tratamento do animalzinho, ele foi encontrado rígido, em estado de choque e completamente submisso a qualquer efeito externo, já que não poderia nem sequer se mexer. Quando foi retirado da caixa, o cão gemia de dor e arrastava-se sobre as patas posteriores, que mal se movimentavam devido ao alto estágio de secagem da cola, na qual foi mergulhado pelas crianças que o abandonaram após a cruel brincadeira.

O cão sofreu uma forte alergia, teve o fluxo sanguíneo comprometido, teve os pêlos  completamente raspados e uma orelha necrosada. Mas graças à equipe de veterinários, o cão, apelidado na clínica de Pascal, tem se recuperado bem e tem demonstrado mais afeto e confiança no ser humano, diferentemente de quando chegou e procurava sempre se afastar e se esconder dos profissionais.

O que dizer sobre o comportamento das crianças? Brincadeira ou crueldade? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.