NovelasTV E FAMOSOS

Paula Fernandes teria terminado o noivado após descobrir traição

Paula Fernandes anunciou nas redes sociais que chegou ao fim o seu noivado depois de 4 anos, surpreendendo muita gente, principalmente os fãs. Ela e o dentista Henrique do Valle estavam sempre trocando juras de amor e todos apostavam que em breve iriam se casar, mas o sonho chegou ao fim. A cantora disse que estava bem e pediu a todos para respeitarem o seu momento.

Todo mundo ficou sem entender o motivo de terem terminado o noivado, mas de acordo com o colunista Léo Dias, Paula Fernandes descobriu que estava sendo traída e flagrou diversas mensagens enviadas para o noivo por uma empresária linda.

O noivo de Paula Fernandes estaria traindo ela com a empresária pelo menos há 3 meses e a cantora teria ficado decepcionada e furiosa ao descobrir tudo – levando-a a colocar um ponto final no relacionamento.

A assessora de Paula Fernandes não quis confirmar a traição, mas também não desmentiu nada.

Agora estão tentando arrancar uma confissão do ex-noivo, mas ele não dá entrevista para ninguém, o que acaba confirmando a traição.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.