EconomiaNOTÍCIAS

Bancos renegociam dívidas via internet

O futuro já chegou, e com ele as facilidades. Há muito tempo os clientes dos bancos já podem contar com serviços telefônicos e via internet banking, ainda assim existem situações e negociações que necessitam da presença do cliente na agência. A negociação de dívidas está prestes a deixar de ser uma delas.

E nesse novo quesito de negociação de dívidas via internet, largam na frente os bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander e Caixa Econômica. Estes já possuem ‘chats’ online na qual o cliente é assessorado por um especialista da instituição e através dele poderá fechar um acordo para o pagamento de seus compromissos.

Independente de qualquer facilidade que os bancos ofereçam é fundamental que os clientes tenham a real consciência de suas situações financeiras antes de topar o acordo de renegociação das dívidas. Saber o quanto se deve e principalmente se o acordo que está fechando é viável de ser cumprido é um requisito básico para a possibilidade de sucesso. Caso contrário, será bastante provável que o devedor volte a ter que firmar novos acordos para a resolução do mesmo problema.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.