NovelasTV E FAMOSOS

‘Os Dez Mandamentos’ cresce na audiência e novela da Globo é cancelada

No exterior, a primeira novela bíblica do mundo, “Os Dez Mandamentos”, segue explodindo de audiência. Mesmo sendo exibida três vezes ao dia, a trama de Vivian de Oliveira é líder de audiência, enquanto a novela “A Regra do Jogo” acaba de ser cancelada pela emissora argentina, a Telefe.

Isso porque o capítulo inédito do folhetim “super-tramático” de João Emanuel Carneiro não passa dos 7 pontos de audiência, enquanto a reprise da saga de Moisés (Guilherme Winter) chega a 10 pontos de média e o capítulo inédito que passa às 23h alcança a casa dos 25 pontos.

Aqui no Brasil, “a Regra do Jogo” perdeu várias vezes para a novela “Os Dez Mandamentos”, da Record. Com o cancelamento da novela global, o público argentino somente poderá acompanhar os outros capítulos pela internte, já que a trama foi cancelado no capítulo 30. Lembrando, que essa não é primeira novela da Globo cancelada no canal em pouco tempo.

Diferentemente da situação da novela da família dos “Marinho”, na próxima quinta-feira (17), o capítulo especial que vai mostrar a cena da abertura do Mar Vermelho no país dos “los hermanos” vai acontecer um evento no Luna Park, em Buenos Aires.

O evento terá três horas de duração para receber o capítulo especial da novela bíblica da Record na tela da Telefe. Atração vai receber as presenças de vários atores da saga do libertador dos hebreus.

 

Últimos capítulos de ‘A Terra Prometida’: Josué morre e saiba quem assumirá o seu lugar

Resultado de imagem para os dez mandamentos e a regra do jogo

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.