FamososTV E FAMOSOS

Antônia Fontenelle briga por herança de Marcos Paulo: ‘Não vou arredar o pé’

Marcos Paulo morreu há quatro anos e até hoje Antônia Fontenelle está brigando pela herança. A ex-mulher do ator e diretor já não sabe mais o que fazer para ver o problema solucionado, mas garante que vai lutar até o fim. Na disputa estão as três filhas do ator:
Mariana, do relacionamento com Renata Sorrah.

Vanessa, da união com Tina Serina; 
Giulia, que teve com Flávia Alessandra; 
E Antônia Fontenelle.

A ex-mulher de Marcos Paulo disse que as coisas estão só protelando, os bens vão se deteriorando com o passar dos anos e o que prevalece é a ignorância. Ela acha inadmissível ter que passar por tudo isso e completa: “Brigar pelo reconhecimento, pelo respeito de uma pessoa que trabalhou a vida inteira”.

Ela disse que de forma alguma irá abri mão do que lhe é de direito e que as pessoas estão achando que podem esculachá-la, mas a sacanagem que estão fazendo na verdade é com ele, o falecido.

O advogado, João Paulo Lins e Silva, inventariante do espólio, é quem tem a responsabilidade de administrar os imóveis que o ator deixou, enquanto o processo ainda continua na justiça. Fontenelle disse que não vai revelar o destino que dará ao dinheiro, mas uma coisa é certa, disse ela, muita gente ficará surpresa.

 

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.