ESPORTES

Dátolo deixa Galo, veja clubes que cotam o atleta

Dátolo deixa o Galo. A decisão que acaba de ser wp1newsbr_postsda pela imprensa deixou torcedores do clube em frenesi protestando contra a saída do artilheiro que passou várias temporadas no clube mineiro e chegou a quase 130 gols pelo alvinegro, mas o futebol é um mercado muito agitado, nem bem o atacante se despediu e os clubes já se movimentam.

Dentro de exatos um mês o vínculo do atacante argentino com os atleticanos irá expirar e ele estará livre para firmar compromisso com o clube que melhor lhe convier. Livre e desimpedido. Não era o desejo de Dátolo, que já havia manifestado interesse em permanecer no clube, mas a diretoria mineira o dispensou.

O destino do atacante pode ser o São Paulo, há poucos meses atrás o clube paulista vinhe negociando com a diretoria do Galo a contratação do atacante. O desfecho não favoreceu os são paulinos, mas agora eles veem as portas abertas para receber o argentino que poderia cair como uma luva no clube.

Vários sites da internet reportam que também há interesse por parte do Flamengo na contratação de Dátolo. O clube precisa se reforçar para a disputa da Libertadores e provavelmente está disposto a investir se o mercado disponibilizar jogadores de qualidade que contribuam com o aperfeiçoamento técnico da equipe.

E você, gostaria de ver o atacante na sua equipe? Comente.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.