TelevisãoTV E FAMOSOS

Maíra Charken quer voltar ao ‘Vídeo Show’ e pressiona Boninho para dar uma resposta

Maíra Charken quer voltar à bancada do “Vídeo Show” e cobrou do Boninho, que é o diretor do programa. Ela esteve na apresentação do programa em março, só que a audiência caiu rapidamente e ela acabou sendo substituída e ao invés de ficar na bancada, foi fazer reportagens, mas não durou muito tempo por lá também.

Ao ser questionada por uma repórter do “TV Fama”, na RedeTV, Maíra disse que não faz ideia se volta ao “Vídeo Show” e só Boninho é que teria a resposta. Ela ainda reclamou que está faltando representatividade feminina na atração e que na bancada só tem “cueca”, se referindo aos atuais apresentadores, Otaviano Costa e Joaquim Lopes, além do ex-CQC Rafael Cortez.

A ex-bailarina do Faustão teve que passar por um tratamento médico, por causa do quadro “Saltibum” e até hoje está fazendo acupuntura. Ela disse que todos os participantes se machucavam ao pular na piscina, uns mais e outros menos. Ela lamentou o acidente com o sertanejo Mariano, que foi parar na UTI. Ela disse que estava no dia que ele bateu a cabeça e não pensou que fosse algo grave, porque o cantor saiu normal do local de treino.

Boninho ainda não disse nada sobre a volta de Maíra Charken para o “Vídeo Show”.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.