ESPORTESFutebol Internacional

Jogador fica irritado e puxa calção de adversário o deixando só de cueca. Assista ao vídeo

Um jogo muito disputado entre Grécia e Bósnia aconteceu nessa segunda-feira (14) pelas eliminatórias da Copa da Rússia. Um jogo acirrado e muito truncado, onze cartões amarelos e dois vermelhos foram aplicados pelo árbitro da partida. O resultado final do duelo foi empate em 1 a 1.

Mas um lance “polêmico” e muito engraçado aconteceu durante a partida. O lance cômico acabou em confusão e envolveu diversos jogadores entre eles os protagonistas, os jogadores Dzeko e Kiriakos Papadopoulos.

Tudo começou com um lance faltoso do zagueiro Papadopoulos da Grécia. O atacante da Bósnia, Dezeko que atua no Roma da Itália, caiu e ficou estendido no gramado. Papadopoulos por sua vez,  após derrubar o atacante deu as costas e ficou parado em cima do jogador o impedindo de se levantar. Dezeko irritado com a atitude do zagueiro que atua pelo clube RB Leipzig, não pensou duas vezes e puxou o calção do zagueiro, o deixando apenas de cueca.

 

 

O lance inusitado resultou na expulsão dos dois jogadores. Confira o vídeo do lance “engraçado” que está fazendo muito sucesso nas redes sociais.

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.