FamososTV E FAMOSOS

Biel volta a causar polêmica com “sarrada aquática”

O cantor Biel, que em 2016 virou alvo de várias polêmicas, relacionadas a seu comportamento, considerado entre muitos como “machista”, voltou a causar nas redes sociais, quando nesta segunda-feira (14), veio a publicar uma foto na rede social dando uma “sarrada” debaixo d’água.

Na foto publicada, o cantor aparece mergulhado em uma piscina fazendo um sinal em frente à seus órgãos genitais com a seguinte legenda: “Que tal começar a semana com essa linda sarrada aquática passando por sua timeline?”.

A publicação gerou revolta em vários de seus seguidores, que dentre vários adjetivos negativos dirigidos a ele, também atribuíram palavras como “machista” e “nojento”. Em determinado comentário, uma de suas seguidoras disse que ele deveria “ensinar algo que preste para as crianças que ainda o acompanham”.

Desde seus últimos problemas relacionados às polêmicas por seu comportamento, Biel se afastou das mídias, e em outubro, fez um acordo judicial com a jornalista Giulia Pereira, que o acusou por assédio sexual. Biel se desculpou com a jornalista e terá que pagar 5 salários mínimos a uma instituição de caridade.

Qual seria seu comentário em relação à publicação de Biel? Deixe sua opinião nos comentários?

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.