FamososTV E FAMOSOS

Ex-BBB Cacau deixa recado surpreendente para Douglas Sampaio após ser xingada

Douglas Sampaio e a ex BBB Cacau se envolveram em uma confusão no Instagram nesta segunda-feira (03). O ator e musico é noivo da atriz e modelo Rayanne Moraes, os dois se conheceram no reality show rural da rede Record “A Fazenda” e desde então não se desgrudam. Ele venceu o programa e conquistou milhares de fãs, que mesmo passado um bom tempo do final do reality continuam acompanhando o casal através das redes sociais. Já Maria Claudia foi uma das finalista do Big Brother Brasil, e apesar de não ter levado para a casa o prêmio de 1,5 milhão também continua recebendo apoio dos fãs em seus canais na internet fora do confinamento. 

Fãs de ambos costumam participar de votações nas redes sociais como se a competição do reality continuasse. Um perfil no Instagram chamado “enquetebr” resolveu colocar em votação Rayanne e Cacau, e em uma montagem com as fotos das duas, fãs deveriam comentar o número da pessoa para quem era o seu voto. A youtuber era representada pelo número 1, e a namorada de Douglas o número 2. Seguidores do casal marcou o ator na publicação para ele acompanhar. Foi então, que o ator fez um comentário xingando Cacau. “Ta de sacanagem ne olha as coisas que vc compara, nao me marca mais por favor” [sic], escreveu o ator. Em resposta a seguidora respondeu: “verdade Douglas não tem comparação,a beleza da Rayanne é surreal, é que o fandom dela adora ficar aqui votando nessas enquetes”. 

Em mais um comentário, Douglas chega chamar Cacau de Picachu “Picachu X barbie… Eu acho que vai dar picachu!”, a votação nesse momento já estava encerrada, a ex- BBB havia vencido a disputa. Avisada pelos seus fãs do comentário, Cacau resolveu responder o ator através do Twitter. Veja o que ela escreveu: 

 

 

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.