NovelasTV E FAMOSOS

Sol Nascente: Milena se cansa de esperar e dá ultimato a Ralf

Segundo fontes oficiais da novela, tudo começa quando Milena e Ralf se cruzam durante um evento em Arraial de Sol Nascente. A espertinha não perde tempo e provoca o tatuador. “Tá bonito, Ogro. Eu já te disse que você é lindo, mas você não gostou”, diz a mocinha, toda desinibida, lembrando o dia em que os dois se beijaram. O tatuador não gosta da abordagem da irmã de Mario e, “ai ai ai” – a badboy volta a tocar no assunto tabu!

 

“Pequena, eu te expliquei. Você é uma menina e eu…”, Ralf tenta explicar, mas Milena imediatamente o interrompe. “Eu não sou uma menina, é você que me vê assim. Então, está na hora de te explicar uma coisa também: para de me seguir, de controlar o que eu faço, onde estou e com quem. Me deixe viver a minha vida”, fala ela antes de terminar o “relacionamento” entre os dois.

 

Se o plano da mocinha era deixar Ralf babando por ela, pois bem. Ela vai conseguiu! A partir desse momento, o tatuador não vai conseguir tirar Milena da cabeça. Será que é dessa que Ralf vai conseguir esquecer a japonesa Hirô?

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.