FamososTV E FAMOSOS

Wanessa Camargo vai doar indenização paga por Rafinha Bastos

A cantora Wanessa Camargo vai receber o valor de R$ 150 mil, que será pago por Rafinha Bastos. O valor é referente a um processo movido contra o humorista. De acordo com a filha de Zezé de Camargo, o valor será totalmente doado a instituições de caridade. Metade do valor recebido por Wanessa, será encaminhado a “Sociedade Viva Cazuza”, que ajuda crianças e adolescentes que são portadores do vírus HIV.

A outra metade do dinheiro será doada a instituição “Casa de Dom Inácio”, que pertence ao médium João de Deus e está localizada no município de Abadiânia, em Goiás.

O processo movido pela cantora foi por causa de uma piada feita por Rafinha Bastos, quando ele ainda estava na bancada do CQC. Wanessa Camargo estava grávida e entre uma piada e outra, Rafinha disse que “comeria ela e o bebê”.

Após a “piada” feita por Rafinha Bastos, a cantora e o marido, Marcus Buaiz, entraram na Justiça e abriram o processo por injúria.

Wanessa chegou a publicar uma nota emocionante, depois de um mês da “piada” feita por Rafinha, onde fez um desabafo e contou o quanto se sentiu ofendida e principalmente, sentiu que seu filho tinha sido ofendido e como mãe, tinha recorrido à Justiça.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.