MúsicaTV E FAMOSOS

Show do Guns N’ Roses: entorno do Engenhão vai contar com esquema especial de trânsito

Quem for ao show do Guns N’ Roses nesta terça-feira, dia 15, no Rio de Janeiro, vai precisar ficar atento às mudanças no trânsito, pois foi montado um esquema especial para o evento. Várias ruas serão fechadas e não será permitido estacionar em locais próximos de onde o show será realizado.

Já a partir das 14 horas, várias ruas serão bloqueadas, entre elas: Rua José dos Reis, Doutor Padilha, Coronel Cunha Leal, entre outras. Outras ruas contarão com um plano especial, como as ruas Guilhermina, Arquias Cordeiro, Goiás, no intuito de fazer com que o trânsito possa fluir melhor, já que será grande a movimentação por lá.

Mais de 100 homens estarão trabalhando, de acordo com a CET-Rio, além dos Guardas Municipais, viaturas e também motociclistas. O COR – Centro de Operações do Rio, estará monitorando a região todo o tempo através de câmeras, para dar um suporte melhor e 12 painéis de mensagens estarão fornecendo informações sobre o trânsito.

O estacionamento do Engenhão não poderá ser usado pelo público e a dica é que os fãs utilizem transporte público. Todos os veículos que forem flagrados estacionados em locais proibidos, serão rebocados. Os moradores das ruas interditadas receberam credenciais e só poderão transitar se apresentá-las aos agentes.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.