Celulares e AplicativosTECNOLOGIA

WhatsApp libera chamada de vídeo para todos os usuários, aprenda como usar

Todos os usuários do WhatsApp já podem usar o novo recurso do aplicativo, a chamada de vídeo, que está liberada tanto para quem usa o sistema operacional Android, como também o iOS. A “novidade” chega bastante atrasada, já que Skype e Messenger já contam com esse recurso há um bom tempo. Por quase 30 dias a empresa ficou testando e diz que agora está tudo pronto e todos os problemas foram sanados.

Mais de um bilhão de usuários já poderão conversar com a opção de vídeo tem tempo real, mas a liberação será feita de forma gradativa, até mesmo para evitar um problema maior nos servidores. À medida que as pessoas forem usando a ferramenta e tudo ir bem, novos usuários vão sendo liberados. Se você não encontrar a novidade no seu WhatsApp agora, é só conferir mais tarde, ou um outro dia, que muito em breve já terá a opção disponibilizada.

Para fazer as chamadas com vídeo é muito fácil, é só ir na aba Chamadas, depois em Contatos, escolher a pessoa com quem deseja conversar e apertar o ícone que tem o desenho de uma filmadora. Mas lembre-se que a chamada em vídeo só vai funcionar se o seu contato também já tiver essa opção no WhatsApp dele.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.