WhatsApp libera chamada de vídeo para todos os usuários, aprenda como usar

Você poderá conversar com seus amigos enquanto vão se vendo na tela do celular em tempo real.

Por: Russel 15/11/2016 - 08:32
Reprodução/Internet
Compartilhar

Todos os usuários do WhatsApp já podem usar o novo recurso do aplicativo, a chamada de vídeo, que está liberada tanto para quem usa o sistema operacional Android, como também o iOS. A "novidade" chega bastante atrasada, já que Skype e Messenger já contam com esse recurso há um bom tempo. Por quase 30 dias a empresa ficou testando e diz que agora está tudo pronto e todos os problemas foram sanados.

Mais de um bilhão de usuários já poderão conversar com a opção de vídeo tem tempo real, mas a liberação será feita de forma gradativa, até mesmo para evitar um problema maior nos servidores. À medida que as pessoas forem usando a ferramenta e tudo ir bem, novos usuários vão sendo liberados. Se você não encontrar a novidade no seu WhatsApp agora, é só conferir mais tarde, ou um outro dia, que muito em breve já terá a opção disponibilizada.

Para fazer as chamadas com vídeo é muito fácil, é só ir na aba Chamadas, depois em Contatos, escolher a pessoa com quem deseja conversar e apertar o ícone que tem o desenho de uma filmadora. Mas lembre-se que a chamada em vídeo só vai funcionar se o seu contato também já tiver essa opção no WhatsApp dele.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?