NOTÍCIASPolítica

‘Prisão de Lula pode causar instabilidade no país’, afirma Michel Temer

O presidente Michel Temer esteve no programa “Roda Viva”, na TV Cultura e a “Operação Lava Jato“, como já era esperado, foi o principal tema da entrevista. O peemedebista fez vários comentários polêmicos, mas nenhum deles trouxe tanto debate nas redes sociais como o momento em que Temer disse que a prisão de Lula acabaria causando uma certa instabilidade no Brasil. Para Temer, o processo contra Lula deve ser conduzido com naturalidade para não deixar o mercado tenso.

Quando questionado sobre o pacote de projetos que estão no Congresso sendo debatidos, como a lei que trata do abuso de autoridade, o presidente garantiu que nem essas propostas serão capazes de barrar as investigações e que a Operação Lava Jato vai continuar até que todos os corruptos sejam descobertos e punidos.

Quanto à campanha de 2014, em que Temer é acusado de irregularidades por ter recebido R$ 11 milhões de duas empreiteiras, ele negou tudo e disse que não houve nada de irregular.

Sobre o envolvimento de pessoas ligadas a ele, no esquema de corrupção que vem sendo investigado, o presidente Michel Temer se resumiu a dizer: “Vamos deixar o Judiciário trabalhar e se acontecer alguma coisa, paciência.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.