Reality ShowTV E FAMOSOS

X Factor BR: falha técnica e quebra de protocolo marcaram a noite de apresentações

O reality show “X Factor” está na reta final e conta apenas com sete candidatos. Diego Martins, Conrado, Ravena, Cristopher, Jenni e Heloá se apresentaram duas vezes nesta noite de segunda-feira (14). Ao vivo, a noite de apresentações foi marcada por apresentações de destaques, falha técnica e quebra de protocolo.

Jenni cantou Meghan Trainor, tema do Filme “Um Senhor estagiário” e arrancou elogios de todos os jurados. A cantora, que tem Aline Rosa como técnica, ainda finalizou o programa com o hit “Beijinho no Ombro”, de Valesca Popozuda vestida de Cleópatra. 

Chamando a atenção e recebendo diversas menções no Twitter, a girlband Ravena cantou “Single Ladies”, de Beyoncé.

A votação para escolher o vencedor do “X Factor Brasil” na Band acontece por SMS e também pelas hashtag com o nome do candidato.

Cristopher passou por problemas no microfone e teve que recomeçar a cantar. O cantor, de 43 anos foi elogiado pela performance da música “Bang”, hit de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj.

 Rick Bonadio quebrou o protocolo no “X Factor” após criticar no programa passado o candidato Diego Martins, dizendo que ele não deveria estar mais no programa “não sabe cantar”, o produtor musical surpreendeu ao subir ao palco beijar o rosto do rapaz. 

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.