NovelasTV E FAMOSOS

‘Carinha de Anjo’ marca o retorno de Lucero às novelas

Com estreia marcada para o dia 21 desde mês de novembro, a novela “Carinha de Anjo”, próximo folhetim infantil do SBT, promete ser outro sucesso na faixa noturna da emissora. Desde o fenômeno de “Carrossel”, o canal vem apostando no público infantil.

Remake da trama mexicana homônima exibida em 2001 pelo canal, a nova versão traz várias novidades. Além de novas histórias e uma linguagem mais juvenil, o elenco traz a estrela mexicana Lucero, conhecida por “A Dona” e “Chispita”, aqui no Brasil.

Lucero que é uma das atrizes prestigiadas na América Latina, está afastada das novelas de 2012, quando protagonizou “Por Ela Sou Eva”, exibida no Brasil em 2013. Após o fim da trama, saiu da Televisa e assinou contrato com a Telemundo, nos Estados Unidos, onde conduziu um reality musical e alguns eventos importantes, como a chega do Papa ao país. Surpresa e agradecida com o carinho do público brasileiro, a estrela resolveu aceitar o convite do SBT para integrar o elenco de “Carinha de Anjo”.

A notícia logo repercutiu em vários países, como Espanha, México, Chile e Colômbia, alguns até se perguntando porque a também cantora, resolveu aceitar um convite em outro país e um papel secundário. Na última semana, durante a coletiva de imprensa da novela, emocionada, Lucero revelou que está muito feliz com a recepção e o carinho dos brasileiros, e que já se sente em casa.

“Carinha de Anjo” estreia dia 21, e Lucero também interpretará o tema de abertura!

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.