NovelasTV E FAMOSOS

Confira 5 curiosidades sobre a novela “Mar de Amor”

“Mar de Amor” chega ao fim no SBT, dia 22, se consolidando como um sucesso. No ar desde maio, a novela substituiu a reprise de “Cuidado com o Anjo” e rendeu ótimos índices, sempre na faixa dos 7 a 9 pontos.

A novela trouxe o talento de Zuria Vega, até então desconhecida no Brasil. A atriz é uma das principais estrelas da Televisa atualmente. Já no elenco masculino, trouxe Mario Cimarro, conhecido por “A Usurpadora”, o ator também já protagonizou “Gata Selvagem” e “Pasíon Gavilanes”. Confira algumas curiosidades sobre o folhetim:

1 – Produzida por Nathalie Lartilleux, a mesma produtora de “A Gata” e “Coração Indomável”, foi exibida no México em 2009, chegando aqui no Brasil apenas 7 anos depois.

2 – Foi a primeira novela em que Zuria Vega protagonizou. Já Mário Cimarro, fez seu retorno ao México, através deste trabalho.

3 – No México, sua audiência foi bem razoável, não atingindo nem a meta. Mas internacionalmente foi um grande sucesso, além de ser a novela latina mais vendida no ano de 2009.

4 – O casal principal, Estrela e Victor Manuel, a cada semana foram perdendo o interesse do público. No início, o personagem Hernán, ganhou a torcida do público, mas logo se revela um vilão. Então, o casal coadjuvante, Oriana e Santos, acabaram ganhando preferência dos telespectadores, fazendo mais sucesso que os protagonistas.

5 – Os bastidores foram marcados por escândalos na reta final. O ator Mario Cimaro faltava as gravações, e ainda se negava a gravar algumas cenas, dificultando o trabalho da produção. Sem saída, a produtora da trama resolveu demitir o ator. Por sorte, já haviam gravado o casamento dos protagonistas, por ser externas em outra cidade, no litoral mexicano. Ninel Conde, a intérprete de Coral, também revelou que ele chegou a lhe agredir verbalmente e fisicamente.

 

O que achou das curiosidades? Vão sentir falta da novela? Deixe seu comentário!

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.