NOTÍCIASPolicial

Vereador eleito é preso com quase 300kg de drogas

O vereador Messias Aguiar (PMDB) eleito na votação do último domingo foi preso no início desta semana com quase 300kg de drogas em uma fazenda localizada na área rural da cidade de Ubaitaba que fica no sul da Bahia. Segundo funcionários da Polícia Militar, Messias Aguiar foi preso após uma denúncia anônima e assumiu a posse das drogas, embora tenha deixado claro que a fazenda não era dele. 

Foram apreendidos 270kg de maconha e 2kg de cocaína, além de uma balança de precisão, plásticos e outros materiais utilizados para embalar a droga. O parlamentar foi levado para a Delegacia Regional de Ilhéus e ficará a disposição da Justiça.

Messias Aguiar do PMDB foi um dos vereadores mais votados no processo eleitoral 2016, foram 571 votos. De acordo com o juiz eleitoral Glaucio Klipel, se o vereador estiver preso no dia da posse, quem assumirá o cargo será o suplente que ficará responsável até que o caso seja resolvido. Caso Messias já tenha sido absolvido, poderá começar os trabalhos como agente político no dia 1º de janeiro de 2017.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.