FamososTV E FAMOSOS

Grazi Massafera não deixa a filha entrar para o Big Brother Brasil

Grazi Massafera entrou para o Big Brother Brasil e a partir daí não parou mais de fazer sucesso, mas será que ela deixaria a filha entrar para a casa mais vigiada do Brasil? Sofia está com 3 anos e nem imagina o que seja um reality show, mas os anos passam rápido e pode ser que futuramente ela queira seguir os passos da mãe e ser uma brother, só que a atriz não quer ver sua filha no BBB.

Em se tratando de futuro profissional, Grazi Massafera diz que apoia a filha, caso ela queira ser uma atriz, mas entrar para o BBB, nem pensar. Grazi teve o apoio dos pais e ela sabe o quanto isso foi importante para ela, no entanto, se preocupa na exposição exagerada da filha e questiona: “Por quê? Qual a necessidade dela entrar no BBB?”

A atriz contou que na época, ela entrou para o Big Brother Brasil porque precisava de dinheiro, o que não será o problema de sua filha. Por enquanto, nem televisão a menina assiste e a mamãe coruja acha que cada coisa tem seu tempo, então… por enquanto é melhor deixar assim.

 

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.