NOTÍCIAS

Britânico nadará de Senegal até o Brasil, confira

Britânico nadará de Senegal até o Brasil. É isso mesmo, hoje Hooper se lançou ao mar em uma aventura que sem nenhum exagero, não é para poucos, é para ele mesmo. O ‘cara’ partiu em uma jornada na qual ele se lançou ao mar da África para as Américas!

A expectativa é que Hooper nada nada menos que 12 horas por dia e que seu feito, caso consiga, ocorra em pelo menos 4 meses. A ideia é muito desafiadora, de uma ponta a outra a missão do britânico beira a loucura, o que ele quer conseguir é atravessar a nado o oceano Atlântico.

O britânico nadará de Senegal até o Brasil, para isso ele terá que cruzar a braçadas meros 3200 quilômetros. Ele partiu hoje e somente deve chegar por aqui no dia 4 de março.

Ocorre que em 1998, um francês diz ter sido a primeira pessoa a ter cruzado o oceano atlântico, portando apenas uma prancha para isso, porém esse não é um fato confirmado. Logo a estratégia de Hooper para entrar para o livro dos recordes é perfeitamente viável, desde que ele consiga concluir o feito.

A ‘loucura’ pode ter uma explicação, o patrocinado de Hooper (38 anos), firmou compromisso de o pagar em cerca de R$4,3 milhões de reais caso ele consiga realizar o feito. O britânico nadará de Senegal até o Brasil! Será?

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.