TV E FAMOSOS

Sol Nascente: Dora maltrata Tiago e faz fogueira com enxoval do bebê

Desde que Dora perdeu o bebê que esperava por causa de uma endometriose, as coisas entre ela e Tiago só vão piorando. Sempre descontando seu mau humor no artesão, nem os pequenos agrados do marido farão Dora deixar de ser grosseira com ele. E, imagine? O circo ainda nem pegou fogo!

 

Passada a depressão e a tristeza após o aborto, Dora mudará radicalmente de atitude em Sol Nascente. Ela começará a vestir-se de forma ousada e a gastar as economias de Tiago para se jogar na noitada. E como se isso não bastasse, o pescador vai flagrar a mulher dançando como uma louca com um homem desconhecido. Não é só chica que vai temer pelo fim do casamento do pombinhos… O artesão também não saberá mais se a sua relação tem salvação!

 

Mesmo depois de várias insistências para Dora procurar um psiquiatra, ela se recusará a se tratar e ficará ainda mais azeda. Completamente descontrolada, Tiago ficará sem chão ao vê-la incendiar todas as roupinhas que estava preparando para a chegada do bebê. Eita! Será que aquela paixão acabou entre o casal?

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.