NOTÍCIASRegionais

Homem usa ‘garras de Wolverine’ para agredir outro e o ‘super herói’ acaba preso

A Polícia Militar Rodoviária deteu em Juiz de Fora, Minas Gerais, um homem de 53 anos que estava usando uma garra parecida com a do super herói Wolverine. De acordo com os militares, o “Wolverine” estava correndo atrás de um sujeito, armado não só com as garras, mas também com um facão.

Era por volta das 17h30 quando os militares passavam pela Rua Paracatu, que fica no bairro Bandeirantes e então avistaram os sujeitos envolvidos na confusão.

Se o homem com as garras tivesse alcançado o outro, poderia ter feito um grande estrago.

A briga entre os dois homens aconteceu devido a uma discussão por causa de um cachorro que entrou no quintal do outro. Eles chegaram a se agredir e o homem de 53 anos foi até sua residência e colocou suas garras. O outro sujeito, vendo que não seria capaz de derrotar o “Wolverine”, resolveu sair correndo.

Os dois homens foram detidos pela PMR, acusados de agressão e foram encaminhados para a Delegacia onde prestaram depoimento e foram liberados logo em seguida.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.