ClubesESPORTES

#BurraDoBusto – torcedora do Santos troca nome do homenageado do Palmeiras e vira piada

Uma torcedora do Santos acabou se envolvendo em uma tremenda confusão nesta segunda-feira, dia 14. É que ela resolveu usar as redes sociais para criticar o Palmeiras por ter feito um busto só para homenagear Dudu, atacante do time. Só que tem um pequeno erro na crítica dela, pois Dudu não é um atacante e sim um ex-volante do verdão. Ele foi um dos maiores jogadores na década de 60 e mereceu essa linda homenagem.

Só o assunto mais comentado no Twitter, não foi a homenagem em si e sim o erro da torcedora do Santos e a hashtag #BurraDoBusto acabou sendo um dos assuntos mais comentados na tarde desta segunda-feia.

Os torcedores do Palmeiras não perderam tempo e começaram a postar diversas piadas com o erro da santista. Teve até montagens com imagens super divertidas e de tantas mensagens postadas criticando a torcedora, a hashtag ficou entre as primeiras do dia.

Dudu é um ex-volante do Palmeiras e a homenagem recebida pelo clube foi no último dia 7 de novembro. O busto do craque está na sede do clube para que todos possam lembrar o quanto ele foi importante para o time. Esse Dudu tem 77 anos, enquanto que o Dudu, atacante do Palmeiras, tem 24 anos e está jogando pelo clube desde 2015.

Foi uma pequena confusão, que se transformou em uma grande diversão.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.