NovelasTV E FAMOSOS

Renata Notni, a Carmita de Mar de Amor, será protagonista de nova novela mexicana

Renata Notni é um dos maiores talentos da atual geração de estrelas da Televisa. Conhecida no Brasil pela novela Mar de Amor, ela tinha somente quinze anos quando atuou na trama. Hoje, Renata tem 21 anos e já está indo para sua segunda protagonista.

A primeira novela que ela protagonizou foi Amor de Barrio, junto a Mane de La Parra, o Inácio de Lágrimas de Amor. Após isso, ela fez parte do elenco principal de Sueño de Amor. Agora, Notni fará sua segunda protagonista na novela Mi Adorable Maldición.

Prevista para estrear em Janeiro de 2017, a trama é um remake de Lola Calamidades, que também possui uma versão chamada Bella Calamidades. Na trama, Renata será Aurora, uma jovem órfã que se apaixona profundamente por Rodrigo, papel que caberá a Pablo Lyle, um homem de distinta classe social.

No elenco também participarão atores como Alejandro Ávila, Laura Carmine e Patrícia Navidad. A produção caberá a Ignacio Sada, cujo último trabalho foi a nova versão de Simplesmente María.  É também o mesmo produtor responsável por Un Refugio Para El Amor, com Zuria Vega e Gabriel Soto.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.