FamososTV E FAMOSOS

Foto de Taylor Swift sofrendo assédio sexual vaza e deixa fãs chocados

Uma foto de Taylor Swift que era mantida, até então, em segredo de justiça, vazou neste sábado (12). Usada como prova em um processo de Taylor contra o DJ Denver por assédio sexual, a imagem foi publicada pelo tabloide TMZ, deixando seus fãs chocados. A cantora havia pedido para que o juiz guardasse a evidência, devido à sua natureza escandalosa.

Na foto publicada pelo site citado, a cantora aparece ao lado de David Mueller e uma mulher no evento Meet And Greet de 2013. A dona do premiado single “Bad Blood” aparece com os braços envolvendo o DJ que nega as acusações e a mulher na imagem. No entanto, o que chama a atenção, e que pode ser considerada uma prova contra Mueller na acusação de assédio sexual, é o braço direito dele. Taylor disse que nesse momento do clique, o DJ estava agarrando o seu bumbum.

Segundo o “Fox News”, Taylor contou detalhes do assédio em depoimento: “No momento que nós pousávamos para a foto, ele pegou sua mão, colocou no meu vestido e agarrou minha bunda e não importa o quanto eu desviava, ele ainda estava lá”. “violada de uma forma que eu nunca tinha experimentado antes”, disse ela no processo.

Confira a foto do assédio sofrido por Taylor Swift:

1110-taylor-swift-ass-grab-tmz

 

 

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.