NovelasTV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Camila apanha em sua estreia no book rosa

Mais um caso de book rosa que dá errado na TV brasileira. Após o sucesso de Verdades Secretas, o assunto está sendo abordado em A Lei do Amor; e, assim como Angel (Camila Queiroz), Camila (Bruna Hamú) também vai se dar mal em sua estreia como prostituta de luxo. Depois da herdeira da família Leitão se recusar a atender Tião (José Mayer), ela não desiste do trabalho e tem uma nova chance na agência.

Para o novo programa, Camila recebe uma ajudinha de Jéssica (Marcella Rica). A filha de Salete (Claudia Raia) chega a emprestar uma lingerie sexy para a amiga usar no trabalho. “Ai, Camila! Você tirou a roupa para o frentista e não cobrou nem um pirulito! O que a gente tem não é para dar, é para negociar!”, incentiva a vilãzinha.

Camila protesta e afirma estar se sentindo como um “abacaxi de feira” com Jéssica falando daquela forma. “É assim que as coisas são! Ou você encara isso como uma profissão ou volta para tua família falida! Se você for boazinha não tem erro”, responde a loira. Então a sobrinha de Pedro sai para o programa e volta no dia seguinte usando óculos escuros. “Camila? Como foi? Conta tudo!”, assusta-se Jéssica.

 

Então a nova prostituta tira os óculos e exibe um belo olho roxo. “Não é possível, Cá! Alguma coisa errada você fez para o cara te agredir desse jeito!”, reage Jéssica. “Ele me amarrou na cama e bateu em mim!”, explica Camila. “E daí? É só um jogo, bobona! Era só entrar na dele!”, ameniza a filha de Salete, mas não consegue convencer a amiga: “Acontece que doeu! E, quando gritei para o filho da mãe parar, ele me deu um soco no olho!”. Será que assim ela desiste do book rosa?

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.