FamososTV E FAMOSOS

Leão Lobo conta que sofreu estupro coletivo, fala de macumba e ainda detona Xuxa Meneghel

Leão Lobo mostrou que tem a língua mais afiada do que Mara Maravilha ao participar do Programa da Eliana neste último domingo, dia 13. O apresentador do “Fofocando” começou contando quando foi estuprado. Ele disse que estava em uma praia quando avistou um lindo rapaz que logo se aproximou e começaram a conversar. Eles foram para um local mais isolado, só que chegando lá tinham outros homens esperando e revelou: “Tinham várias garrafas de vidro e eles me usaram a pior forma possível“.

Depois, Leão Lobo contou da vez que Márcia Goldschmidt fez uma suposta macumba no intuito de prejudicá-lo profissionalmente. Quando o apresentador chegou ao trabalho, se deparou com várias pedras em volta da mesa. Ele contou que vários funcionários flagraram Márcia Goldschmidt colocando as pedras lá. Quando chegou em casa, Leão disse que sentiu uma dor muito forte na cabeça e desacordou, vindo a recobrar a consciência quando já estava no hospital.

Para finalizar, o fofoqueiro detonou Xuxa Meneghel e disse que ela é só uma personagem que Marlene Mattos teria criado: “Eu não acho que ela tenha talento“. Para Leão Lobo, quem tem talento é a Marlene Mattos por ter criado um ícone da televisão brasileira, só que após as duas deixarem a parceria no trabalho, Xuxa nunca mais teria feito sucesso.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.