ESPORTESFutebol Internacional

Messi fora do Barça? Argentino não quer renovar contrato com time espanhol

O jornal diário Marca, de Madri, trouxe na capa desta segunda-feira um possível rompimento entre Lionel Messi e o clube Barcelona. De acordo com a publicação, o argentino já teria avisado à diretoria que não pretende mais vestir a camisa do Barça, e não renovará seu contrato que vai até junho de 2018.

Na matéria, o jornalista diz que o craque do Barça pode ter tomado esta decisão por causa da situação judicial do jogador, ele é acusado de uma fraude fiscal milionária. O camisa 10 já teria conversado com o presidente do clube, Josep María Bartolomeu, e proposto um desligamento da equipe antes do final de seu contrato – que provavelmente não será realizado já que a multa é de 250 milhões de euros. 

Pela manhã o burburinho sobre a capa era grande em Barcelona. Praticamente toda imprensa reagiu de forma negativa em relação a capa do jornal Marca, e disse que é uma tentativa da imprensa de Madri de desestabilizar a equipe e o próprio craque Messi. “É uma manobra para tentar parar um jogador que não se consegue parar em campo”, disse o jornalista Lluís Mascaró.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.