MúsicaTV E FAMOSOS

Whindersson Nunes ultrapassa Porta dos Fundos e se consagra o maior canal do YouTube no Brasil

Porta dos Fundos até o momento era o canal com mais inscritos do Brasil, em segundo estava Whindersson Nunes. O piauiense depois de ultrapassar Kéfera Buchmann que está com 9,4 milhões, realiza um feito surpreendente. O canal do youtuber acaba de conquistar o topo do ranking de canais com mais fãs na plataforma de vídeos no Brasil. Com os impressionantes 12,6 milhões o canal de Whindersson está com uma diferença 10 mil inscritos do humorístico Porta dos Fundos.

O jovem chamou a atenção do público com vídeos de paródia e de humor, que muitas vezes foram filmados com câmera simples dentro da sua casa. Ele alcançou o Brasil todo com paródias de hits da música e teve vídeos viralizados na internet. Whindersson não mostra o seu talento somente no YouTube, o rapaz também faz apresentações em teatro. Em junho, o humorista foi um dos finalistas do Prêmio Nacional de Humor de São Paulo.

A mais recente paródia de Whindersson é da música “Love Yourself” do Justin Bieber. O vídeo já ultrapassa os 5 milhões de visualizações com o título “Tirar um Selfie”. Assista:

 

No canal, o vídeo de mais sucesso é “Qual a senha do wi-fi”, paródia do hit “Hello”, da Adele. Após nove meses o vídeo com 37 milhões de visualizações ainda é diariamente compartilhado nas redes sociais.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.