TelevisãoTV E FAMOSOS

Geraldo Luís tenta romper contrato com a Record e pode ir para o SBT

Segundo informações publicadas pelo jornalista Daniel Castro, do “wp1newsbr_postss da TV”, o apresentador Geraldo Luís teria procurado um advogado, para rescindir o seu contrato com a Rede Record, já que a emissora insiste em tirá-lo do domingo, e colocá-lo em um programa diário.

Geraldo não quer apresentar um programa diário, principalmente por causa de seu filho de 15 anos, que necessita de cuidados especiais. A multa que o Comunicador pode chegar a pagar, caso quebre o contrato, seria de aproximadamente R$ 20 milhões, por isso o apresentador está procurando um advogado.

O “Domingo Show” é um grande sucesso nas tardes de domingo, que chega a liderar em São Paulo e em outros lugares contra a Globo. Uma vez transferidos para as noites, durante a semana, teria que enfrentar uma forte concorrência. Além da novela das 21h da Globo, ainda tem o Programa do Ratinho.

Mas, ainda segundo informações do jornalista, Geraldo também teria recebido uma proposta de Silvio Santos, para ocupar as tardes de sábado no SBT. Já que o contrato de Raul Gil não foi renovado.

Vale lembrar, que, Geraldo Luís é um desejo antigo de Silvio Santos.

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.