BrasilNOTÍCIAS

Mãe mata filha de 2 anos com facada no pescoço, para que a criança não ficasse com o pai

Uma mãe esfaqueou a própria filha, de apenas 2 anos de idade, no pescoço, porque não queria vê-la mais com o pai. O crime aconteceu neste último domingo (13), na cidade de Lavras, sul de Minas Gerais. Quando a polícia chegou, a mulher tentou enganar os policiais, mas acabou caindo em contradição e assumiu o assassinato.

Foi a própria mãe que ligou para a Polícia Militar informando que tinha sido assaltada na rua e que sua filha tinha sido ferida. No momento do depoimento, a mulher disse à Polícia Civil que foi um assaltante quem feriu sua filha, mas ao ser questionada, acabou contando versões diferentes para a mesma história.

A guarda da menina era compartilhada entre ela e o pai. Acontece que a criança só podia ficar com a mãe aos domingos e nos demais dias da semana era com o pai que ela permanecia todo o tempo. A mãe disse aos policiais que estava inconformada com tal situação e que, como a filha não podia ficar com ela, não ficaria também com o pai.

O pai tinha a guarda da criança porque a mãe é usuária de droga e agora a mulher será indiciada por homicídio. A criança que foi esfaqueada no pescoço, chegou a ser socorrida e levada para a UPA de Lavras, mas não resistiu e acabou morrendo.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.