TelevisãoTV E FAMOSOS

Ibope do ‘Fofocando’ despenca, deixando Sílvio Santos desesperado

Sílvio Santos está desesperado com o fracasso do programa “Fofocando”, que foi sua grande aposta para salvar o início das tardes no SBT. A emissora sempre fica atrás da Globo e da Record, por isso o “Homem do Baú” resolveu implantar uma atração de fofocas e até levou a polêmica Mara Maravilha para ver se agradava ao público, mas até agora, a audiência ficou longe do esperado.

Para tentar salvar o “Fofocando“, Sílvio Santos teve uma outra ideia, que a princípio parecia ótima, que foi reprisar a novela “A Usurpadora” para tentar alavancar a audiência do programa, mas o resultado foi justamente o contrário. Sendo mostrada pela sétima vez no Brasil, a novela mexicana praticamente já não tem público por aqui e a audiência despencou ainda mais.

Se antes, a audiência do “Fofocando” era ruim, agora está ainda pior. Sílvio Santos pensou que ia formar uma comunidade ligada na novela e no programa de fofocada, mas o público sumiu, ou melhor, foi para outras emissoras.

Mudar “A Usurpadora” de horário é uma alternativa, mas o que fazer com o “Fofocando”? A situação está complicada para o SBT.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.