FamososTV E FAMOSOS

Jackie Chan recebe ‘Oscar Honorário’ em reconhecimento ao seu trabalho, após 5 décadas

Demorou mais de 5 décadas para reconhecerem o trabalho realizado por Jackie Chan e na noite deste último sábado (12), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas prestou uma homenagem ao ator que ficou famoso por seus filmes de artes marciais com uma pitada de humor. Ao comemorar 50 anos de carreira, Jackie Chan recebe uma estátua do Oscar, prêmio honorário dado a ela pelo conjunto da obra.

Sempre de bom humor, o ator brincou com o fato de ter demorado tanto para ter o trabalho reconhecido e fez questão de comentar sobre suas raízes chinesas, não escondendo o orgulho de ser de Hong Kong.

Tom Hanks foi quem entregou o prêmio a Chan e se referiu a ele como “Chantastic”. Hanks disse que sentia uma alegria imensa por fazer parte desse reconhecimento, já que filmes de artes marciais quase sempre passam despercebidos nessas premiações.

A cerimônia estava repleta de grandes estrelas, entre elas: Lupita Nyong’o, Denzel Washington, Emma Stone, Amy Adams, Nicole Kidman, entre outras. Jackie Chan ficou em uma mesa ao lado de Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone, que ficaram imensamente felizes ao ver o colega sendo homenageado.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.