ESPORTESFutebol Brasileiro

Neymar é agarrado em chegada confusa da seleção a Lima

Diferentemente de BH, a chegada da seleção brasileira ao Peru foi bastante tumultuada. Cerca de 200 torcedores se aglomeraram em frente ao hotel onde a equipe brasileira fará concentração e causaram uma confusão no momento em que os jogadores desciam do ônibus. 

Um fã eufórico com a chegada do ídolo Neymar driblou a segurança e o agarrou, chegando a derrubar o boné do atleta. Três membros do estafe da CBF tiveram bastante trabalho para conter a euforia do fã e deixar a situação novamente controlada. O jogador era o mais aguardado entre os torcedores que estavam em frente ao hotel. Desde o final da tarde, quando os torcedores começaram a aglomeração, muitos já estavam vestidos com a camisa 10 aguardando ansiosos a chegada dele.

Essa não é a primeira vez que o jogador teve problemas com invasões. No último mês de setembro, em Manaus, antes do jogo contra a Colômbia, torcedores invadiram o campo e derrubaram o craque, fazendo com que as atividades fossem interrompidas. 

A manhã de hoje (140 a seleção estará livre para descansar, pois o primeiro treino só ocorrerá às 17h30 (horário local, com três horas a menos de Brasília) no Estádio Nacional de Lima, palco do jogo da próxima terça-feira (15). O Brasil enfrentará o Peru pela 12ª rodada das Eliminatórias para garantir uma vaga na Copa do Mundo da Rússia 2018.

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: nellysson@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.