ESPORTESFutebol Internacional

Bauza pode substituir Higuaín por Lucas Pratto na seleção

Após a amarga derrota para a seleção brasileira, o técnico da seleção da Argentina, Edgardo Bauza, decidiu realizar algumas alterações no time. De acordo com o site “Olé”, o técnico fez algumas mudanças no elenco, mas a principal foi a alteração do parceiro de Lionel Messi no ataque. Ao que tudo indica, o craque do Barcelona irá fazer parceria com Lucas Pratto, atacante do Atletico-MG.

Pressionado na Copa Sul-Americana, por correr o risco de não comparecer à Copa do Mundo com a equipe argentina, o técnico testou o que chama, ainda segundo o site “Olé”, “seu camisa 9 de confiança”, se tratando do atacante Lucas Pratto, que treinou no time titular no lugar de Higuaín.

A notícia foi recebida muito bem por alguns torcedores que não se sentem inspirados em confiar no atacante Higuaín, que segundo eles não apresenta na seleção o futebol que joga no seu clube. Porém, outros julgam uma decisão não tão sábia, pois o momento não seria para testes, e sim para resultados, já que a seleção argentina se encontra na sexta colocação e não terá muitas oportunidades pela frente de se recuperar,   

A seleção da Argentina necessita desesperadamente de uma reação em seu próximo confronto, que será contra a Colômbia, na próxima terca-feira (15), pois a vitória pode ser fundamental para o futuro da seleção que não vive um bom momento.

Para você, Lucas Pratto pode ser o substituto ideal para Higuaín? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.