TV E FAMOSOS

Mc Bin Laden vai para academia após mostrar emagrecimento ‘fake’ no ‘Webbullying do Pânico

Famoso pelo videoclipe ‘Tá Tranquilo, Tá Favorável’, onde aparece sem camisa, Mc Bin Laden resolveu cuidar do corpo e postou uma foto em seu Instagram onde aparece na academia. O funkeiro dividiu com os seus seguidores nesta quinta-feira, (10), uma foto com roupa e luvas de treino.

Recentemente, Bin Laden participou de uma brincadeira do Programa Pânico na Band, no quadro Webbullying com Maurício Meirelles. Na publicação na conta do cantor feita pelo quadro, ele apareceu com a barriga magra de fora com um texto dizendo que ele teria emagrecido 28 quilos em um mês. A trollagem enganou muitos fãs e diversos sites acabaram wp1newsbr_postsndo o emagrecimento do rapaz.

Na imagem compartilhada pelo programa em sua conta no Instagram, o recado era para as pessoas que o criticavam pela forma física. “Aos babacas taí ó (sic): Foco, força, fé e brócolis! Em 1 mês perdi 28 quilos. Chupa! Os gominhos tao (sic) aparecendo! Compartilhem”,  dizia a legenda da foto que depois foi excluída da conta.

Confira o vídeo de Mc Bin Laden no Webbullying no Pânico: 

Antes da trollagem, Bin Laden chegou a afirmar que não iria mais mostrar a barriga por desrespeito que sofre aos ser abordado na rua pelos seus admiradores. Ele explicou que algumas pessoas se aproximavam dele apenas para tocar em seu corpo, algo que no começo parecia ser engraçado, mas com o passar do tempo algumas brincadeiras passaram do limite o deixando irritado.

Dessa vez, o cantor parece ter realmente começado a emagrecer e praticar exercícios físicos, como mostra outras imagens do seu perfil no aplicativo de fotos.

 

Confira a transformação de MC Bin Laden:

 

 

Tô chegando @bambamoficial @fernandalacerda_oficial @luiz_afif #treino #foco #perdeapança

Uma foto publicada por MC BIN LADEN (@mcbinladenoficial1) em

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.