MundoNOTÍCIAS

Trump concede entrevista a CBS e garante que deportará 3 milhões de imigrantes

Antes mesmo tomar posse de seu cargo na presidência do Estados Unidos, o republicano Donald Trump parece que está disposto a cumprir uma de suas polêmicas promessas de campanha. Segundo informação divulgada no jornal “O Globo”, Trump afirmou numa entrevista à rede de televisão CBS que aproximadamente três milhões de imigrantes ilegais serão deportados aos seus respectivos países após sua posse no cargo.

“O que iremos fazer é pegar gente criminosa, membros de gangues e traficantes, que em sua totalidade são dois ou talvez três milhões e vamos tirá-los do país”.

Trump ainda garantiu que sua intenção é de prender esses imigrantes em seus países.

“Vamos fazer com que sejam presos”.

Muro no México

Sobre a construção do muro na fronteira com o México para dificultar a entrada de imigrantes ilegais no país, Trump não recuou na promessa. Ele apenas afirmou que em alguns pontos da fronteira, além de muros, também poderão ser feitos cercas.

Lembrando que Barack Obama entregará seu cargo ao republicano no próximo dia 20 de janeiro de 2017. Na última sexta-feira (11) houve uma reunião com assessores para definir os últimos detalhes da transição.

 

 

 

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.