NovelasTV E FAMOSOS

Filho de um do ‘Os Trapalhões’ entra para novela ‘A Terra Prometida’

Nos capítulos das fases finais da novela “A Terra Prometida”, muitos atores entrarão para completar o elenco e acrescentar os familiares de alguns personagens que entrarão em destaque. Como é o caso do ator Antônio Carlos, o mais conhecido como Mussunzinho e filho do grande humorístico Mussum do quarteto mais conhecido do Brasil, “Os Trapalhões”.

O artista que está se destacando como ator de novelas, entra no núcleo do guerreiro hebreu Salmon, interpretado por Rafael Sardão. Antônio Carlos de Santana Bernardes Gomes Júnior será filho de Zuma e Mandisa, personagens interpretados respectivamente por Iran Gomes e Karen Mota.

Enquanto, o público conhece o ator Iran Gomes como participante de um dos “BBB”, reality show da Rede Globo, Karen Gomes é a esposa do ator Rafael Sardão, que foi convidado pela emissora da Barra Funda para viver a esposa do gladiador Zuma.

Voltando a falar de Antônio Carlos, filho do eterno Mussum, o ator já fez várias atuações começando em 2005, em “América”, novela essa que garantiu o prêmio de melhor ator mirim do ano. Em 2007, o ator atuou em “Sitio do Picapau Amarelo” como Benjamin, “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes” como Dico e, um dos episódios da série “Carga Pesada” como Caio.

Em 2006, Antônio Carlos atuou na novela “Malhação” e em 2008, participou do programa “Conexão Xuxa”. Em 2009, o ator fez Maico na novela “Caminho das Índias”.

Antônio Carlos se tornou apresentador no programa infantil “TV Globinho” em 2010. Em 2012, Carlos voltou para as novelas em “Salve Jorge” vivendo Sidney Feliciano da Silva. Agora a sua atuação recente foi em 2014, como Wallace Batista na novela “Malhação – Sonhos”.

Agora em 2016, Antônio Carlos entra para uma novela bíblica, “A Terra Prometida”, da Rede Record. Porém, para 2017, ele está sendo cotado para viver o Mussum, o seu pai, na nova versão dos “Os Trapalhões”.

 

Porém, esse papel do terceiro integrante do quarteto mais engraçado do Brasil está sendo disputado por Aílton Graça. Mas o veterano ator já tem seus 52 anos de idade, enquanto, Antônio Carlos tem somente 23 anos, então a diferença de idade pode decidir quem será o novo Mussum do século XXI. Quem você acha que deveria ser o novo Mussum na nova versão dos Trapalhões? Responda nos comentários abaixo!

Resultado de imagem para Antônio Carlos o mussunzinho

Antônio Carlos, o Mussunzinho, o filho do Mussum dos “Os Trapalhões”

 

 

Karen Mota, esposa do ator Rafael Sardão na vida real

 

 

SEMPRE ATENTO EM @aterraprometida_oficial_

Uma foto publicada por Iran Gomes (@iran_meu_nego) em

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.