ESPORTESFutebol Brasileiro

Usain Bolt será jogador do Borrussia Dortmund afirma diretor do clube

O melhor corredor de todos os tempos e dono de nove medalhas de ouro olímpico, o jamaicano Usain Bolt, está prestes a realizar um sonho. E o sonho de Bolt coincide com o sonho de muitos brasileiros quando criança, o sonho de se tornar jogador de futebol. Isso mesmo, não é nenhuma piada, o sonho de Bolt irá se tornará realidade, pois segundo o diretor executivo do clube alemão Borussia Dortmunt, Hans-Joachim Watzke, Bolt treinará com os jogadores do elenco do clube em breve.

“Não se trata de nenhum tipo de piada. Nós tomamos essa decisão há algum tempo. Ele estava muito interessado em treinar conosco. O clube não vê nenhum problema nisso, o técnico, Thomas Tuchel até gostou da ideia”.

O diretor executivo também afirmou que não se trata de nenhuma estratégia de marketing para tornar o clube mais valioso no mundo.

Bolt confirmou notícia

O “raio” confirmou a informação ao jornal inglês “The Guardian” e se mostrou muito animado com a oportunidade.

 “Vamos ver o que acontece”. O jogador ainda afirmou que seu sonho é jogar no clube inglês, Manchester United e que se conseguir tal feito seria épico.

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.