AutomobilismoESPORTES

Perfil em rede social é criado e deixa fãs de Schumacher esperançosos

Nesse dia 13 de novembro, os fãs de automobilismo de todo o mundo, além de poder conferir o grande prêmio de Fórmula 1 no Brasil, terão outra novidade para conferir e acompanhar de tempos em tempos na internet, principalmente para aqueles que são fãs do heptacampeão Michael Schumacher. Mesmo com todas as incertezas sobre o seu real estado de saúde, foi criado nesse domingo, dois perfis em redes sociais (Facebook e Instagran) que serão administradas pela manager do ex-piloto alemão, Sabine Kehm.

A primeira postagem foi a seguinte, “Bem-vindos ao paddock de Michael”. Logo em seguida, a postagem faz uma citação ao dia 13 de novembro de 1994. Dia esse que o ex-piloto alemão fez história ao conseguir seu primeiro título na Fórmula 1 correndo pela equipe Beneton, há exatos 22 anos.

Apesar da formidável novidade aos fãs, o estado de saúde de Schumacher não é citado nos perfis.

Lembrando que Schumacher está há quase três anos totalmente afastados dos holofotes, após sofrer um grave acidente enquanto esquiava nos alpes franceses.

 

 

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.