Russel-Rede Social para pessoas feias é lançada e já faz grande sucesso, conheça
Google

O ‘The Ugly Bug Ball’ é uma rede social onde os usuários feios são sempre muito bem vindos.

Por: Russel
13/11/2016 - 10:13

LEIA TAMBÉM: MEGA-SENA CONCURSO 1.876: CONFIRA OS NÚMEROS SORTEADOS

Quem se acha feio já pode comemorar a nova Rede Social que chegou para atender justamente as pessoas que se acham desprovidas de beleza. É que a rede social "The Ugly Bug Ball" foi criada justamente para atender as pessoas feias e já existe até uma versão em português, já que é grande o número de brasileiros interessados.

Basicamente, o "The Ugly Bug Ball" é como qualquer outra rede social que você já conhece, tem que efetuar o cadastro, informar quais são os assuntos de seu interesse, selecionar a opção de filtro por idade, localização, entre outros detalhes que irão facilitar o seu relacionamento com outros usuários e acredite, também é preciso inserir uma foto.

E nem se preocupe caso ache que você ficou feio na foto, porque essa rede social é para feios mesmo. No final do cadastro, você já começará a ser apresentado a outros usuários.

Uma das reclamações dos usuários nem é pelo fato de só ter gente feia, eles estão achando ruim é pelo fato da nova rede social não ter se lembrando do público LGBT, pois as opções de "match" é só "homem/mulher".

Outro detalhe importante que não pode ser ignorado de forma alguma: para participar da rede social exclusiva de feios, você tem que pagar uma mensalidade no valor de R$ 119,00. Mas como o primeiro mês é gratuito, vale a pena fazer um teste. Ou será que você não vai ter interesse?


comentários

VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar



Esqueceu a senha?