Celulares e AplicativosTECNOLOGIA

Rede Social para pessoas feias é lançada e já faz grande sucesso, conheça

Quem se acha feio já pode comemorar a nova Rede Social que chegou para atender justamente as pessoas que se acham desprovidas de beleza. É que a rede social “The Ugly Bug Ball” foi criada justamente para atender as pessoas feias e já existe até uma versão em português, já que é grande o número de brasileiros interessados.

Basicamente, o “The Ugly Bug Ball” é como qualquer outra rede social que você já conhece, tem que efetuar o cadastro, informar quais são os assuntos de seu interesse, selecionar a opção de filtro por idade, localização, entre outros detalhes que irão facilitar o seu relacionamento com outros usuários e acredite, também é preciso inserir uma foto.

E nem se preocupe caso ache que você ficou feio na foto, porque essa rede social é para feios mesmo. No final do cadastro, você já começará a ser apresentado a outros usuários.

Uma das reclamações dos usuários nem é pelo fato de só ter gente feia, eles estão achando ruim é pelo fato da nova rede social não ter se lembrando do público LGBT, pois as opções de “match” é só “homem/mulher”.

Outro detalhe importante que não pode ser ignorado de forma alguma: para participar da rede social exclusiva de feios, você tem que pagar uma mensalidade no valor de R$ 119,00. Mas como o primeiro mês é gratuito, vale a pena fazer um teste. Ou será que você não vai ter interesse?

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.