ESPORTESLuta

Assista ao vídeo histórico de McGregor acabando com José Aldo em apenas 13 segundos

13 segundos foi o tempo que McGregor precisou para mostrar ao brasileiro, José Aldo, quem é o maior lutador de todos os tempos. A torcida brasileira naquele momento ficou cada, não só pelo fato de ver nosso lutador derrotado, mas principalmente pela certeza de que estava ali, um dos maiores lutadores de todos os tempos. A luta criou uma grande expectativa porque acabou sendo adiada por diversas vezes, até que no dia 12 de dezembro do ano passado eles subiram ao octógono e foi então que vimos o nocaute mais rápido de uma disputa como essa.

Nesse último sábado (12), Conor McGregor enfrentou Eddie Alvarez em Nova Iorque e mostrou que não tem para ninguém, ele é o maior de todos os lutadores em sua categoria. E o irlandês se tornou o primeiro a conseguir 2 cinturões de uma só vez no UFC.

Se antes os brasileiros odiavam McGregor pelo que ele fez com José Aldo, hoje aprenderam a admirá-lo e reconhecem que ele se tornou um dos maiores atletas de toda a história do Ultimate.

Sua mão esquerda, tão temida, fez mais uma vítima, nocauteando Eddie Alvarez no segundo round, levando a torcida do Madison Square Garden à loucura. Conor McGregor é campeão dos penas, até 66kg e também dos leves, até 70kg.

E no vídeo abaixo você pode relembrar o dia histórico, em que McGregor mostrou ao brasileiro, José Aldo, quem é o melhor.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.