ComportamentoVARIEDADES

5 curiosidades sobre o pênis que vão surpreender você

O órgão genital masculino é um tema sempre em pauta e motivo de muitas comparações. Os homens querem saber o tamanho do pênis dos colegas, saber se o seu está dentro da media e principalmente, se elas o admiram. Acontece que o pênis é um dos órgãos mais sensíveis do corpo e há muitas curiosidades a respeito que poucas pessoas sabem, veja só:

Orgasmo: o orgasmo masculino chega a durar na media de 6 segundos, são poucos os homens que conseguem chegar a 10 segundos de orgasmo. Vale lembrar que as mulheres têm um orgasmo que dura em torno de 25 segundos.

Fumar: fumar, definitivamente, é um grande mau pela saúde. Além de provocar câncer e tantas outras doenças, o cigarro também faz com que o pênis reduza seu tamanho. Agora você tem um ótimo motivo para abandonar de vez o vício do cigarro.

Oral: A cada 400 homens, pelo menos 1 tem elasticidade suficiente para fazer sexo oral em si mesmo e muitas acabam optando por essa prática, seja por falta de uma companheira, por se sentir muito sozinho e tem até aqueles homens que até levam uma vida sexual ativa, mas mesmo assim, possuem o hábito de fazer sexo oral neles mesmos.

Dobrar: durante o ato sexual, o pênis do homem não fica o tempo todo esticado, pode ser que ele fique um pouco curvo e em alguns casos até chegue a ficar no formato de um bumerangue.

Maior: o maior pênis do mundo tem 34 centímetros e esse homem chegou a ser convidado para posar nu, para atuar em filmes pornográficos, entre outros convites que poderiam lhe render um bom dinheiro, bastando deixar seu órgão genital à mostra e ele simplesmente recusou todos os convites.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.