MundoNOTÍCIAS

Homem se casa com uma cobra e agora só quer ser feliz com ela

Ter um animal de estimação em casa é algo comum, mesmo em se tratando de uma cobra, já que não são poucas as pessoas que têm um réptil dentro de casa, só que um homem na Tailândia resolveu ir além. Ele se casou com uma cobra e agora os dois moram juntos e ele só quer ser feliz ao lado de sua companheira.

O homem e sua esposa, a cobra, assistem televisão juntos, tiram muitas fotos românticas e até vão para a academia. Quem vê realmente acredita que eles se amam, mas o motivo de um casamento tão polêmico tem uma explicação: é que o sujeito acredita que a cobra é a reencarnação de sua namorada.

Há 5 anos, a namorada do rapaz faleceu e ele ficou muito triste, entrou em depressão e achou que a vida não teria mais sentido para ele, até o dia em que conheceu a cobra e viu que sua namorada tinha reencarnado naquele réptil.

Agora o casamento do homem com a cobra vem dividindo opiniões. Uns acham que ele enlouqueceu após a morte da namorada que ele tanto amava. Outros acreditam que a cobra possa mesmo ser a namorada dele. Seja como for, o casal chama a atenção de todos por onde passam.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.