MundoNOTÍCIAS

Reabertura do Bataclan teve show do Sting e segurança redobrada

A casa de shows “Bataclan“, em Paris, foi reaberta na noite deste sábado, dia 12, em Paris, exatamente quando se comemora 1 ano do atentado terrorista que matou quase 100 pessoas. Sting se apresentou emocionado e pediu um minuto de silêncio para homenagear as vítimas e também seus familiares, além de ter feito um discurso em francês.

O cantor britânico disse que todos que estavam ali precisavam lembrar de quem morreu no dia daquele ataque, mas também celebrar a vida e concluiu: “Não nos esquecemos deles“.

O público aplaudiu emocionado e Sting cantou “Fragile”, “Message in a Bottle”, entre outros grandes sucessos que foram acompanhados por todos. O trompetista Ibrahim Maalour também participou do show.

Mais de 1.500 pessoas estavam presentes, inclusive vários sobreviventes do ataque, além de familiares daqueles que perderam a vida. Autoridades francesas também compareceram ao evento, sem contar o grande número de pessoas que não conseguiram ir, pois os ingressos colocados à venda se esgotaram em menos de uma hora.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido a associações das vítimas do atentado. Autoridades francesas prepararam um esquema especial de segurança para não haver nenhuma surpresa desagradável.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.